Beirastexto - Soc. Editora, SA


Sobre

  1. O DIÁ­RIO AS BEI­RAS as­su­me par­ti­cu­lar­men­te os pro­ble­mas e as as­pi­ra­ções da Re­gião, mas, por­que os en­ca­ra co­mo par­te dos pro­ble­mas e das as­pi­ra­ções de Por­tu­gal e por­que sa­be que os re­sul­ta­dos de­pen­dem, em lar­ga me­di­da, da evo­lu­ção glo­bal do País, não se alheia de na­da que pos­sa in­te­res­sar aos por­tu­gue­ses.
  1. O DIÁ­RIO AS BEI­RAS acom­pa­nha aten­ta­men­te a evo­lu­ção da si­tua­ção in­ter­na­cio­nal, par­ti­cu­lar­men­te nos paí­ses com os quais os por­tu­gue­ses têm uma re­la­ção afec­ti­va pri­vi­le­gia­da e nos Es­ta­dos e re­giões on­de se ve­ri­fi­cam mu­dan­ças es­pe­cial­men­te capazes de in­fluen­cia­rem o cur­so da hu­ma­ni­da­de.
  1. O DIÁ­RIO AS BEI­RAS re­ge­-se por cri­té­rios es­tri­ta­men­te jor­na­lís­ti­cos, es­ti­mu­la a re­fle­xão e a cria­ti­vi­da­de edi­to­riais, re­cu­sa o sen­sacio­na­lis­mo e qual­quer ti­po de de­pen­dên­cia ou ser­vi­lis­mo.
  1. O DIÁ­RIO AS BEI­RAS não pac­tua com in­frac­ções ao Es­ta­tu­to e ao Có­di­go Deon­to­ló­gi­co dos jor­na­lis­tas, nem acei­ta quais­quer li­mi­ta­ções ao di­rei­to de in­for­mar e de ser in­for­ma­do, pa­ra além das que re­sul­tam dos li­mi­tes na­tu­rais e le­gais da li­ber­da­de de ex­pres­são.
  1. O DIÁ­RIO AS BEI­RAS en­ten­de a exis­tên­cia de uma opi­nião pú­bli­ca in­for­ma­da e in­ter­ve­nien­te co­mo con­di­ção es­sen­cial da de­mo­cra­cia, pe­lo que não só re­jei­ta quais­quer res­tri­ções à li­ber­da­de de ex­pres­são, co­mo fo­men­ta o de­ba­te das gran­des ques­tões que se co­lo­cam à so­cie­da­de por­tu­gue­sa em ge­ral e à re­gião Cen­tro em par­ti­cu­lar.
  1. O DIÁ­RIO AS BEI­RAS não tem qual­quer ou­tro com­pro­mis­so ir­re­vo­gá­vel que não com os lei­to­res, com­pro­me­ten­do­–se a es­cu­tar aten­ta­men­te as ideias des­tes e a pro­ce­der às ne­ces­sá­rias rec­ti­fi­ca­ções, sem­pre que se pro­ve ter si­do in­du­zi­do em er­ro.

Destaques

  • Melhor Serviço
  • Escolha do Consumidor
  • Referêncie
  • Anos de Experiência Profissional
  • Reciclar É PRECISO
  • Empresa Portvgal.pt

Seja o primeiro a avaliar!


Contato

239 980 280


Favorite
Adicionar aos favoritos

Anuncie